quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SOCORRA-ME DEUS!

Por Philipe Mello,

O título desta postagem é o anseio, desejo desesperador do meu coração. Isso porque quando me deparo com meu eu, minhas maldades mais ocultas, que ninguém mais conhece (por mais próximas que estejam) a não ser eu e o Espírito Santo que me constrange. Arrependimento é o que eu preciso. Arrependimento é o que precisamos, pois somos cruéis. Sim, nossa tendência é pecaminosa e trama o mal a todo o tempo.

Amados, não há nada em nós mesmos que seja bom. Carregamos em nós a deturpação da natureza original e esta se encontra corrompida. Não adianta nos enganarmos, precisamos desesperadamente de uma ação sobrenatural, pois nada natural nos é suficiente. Será que viveremos uma longa religiosidade, uma imensa enganação que nos levará ao inferno? Será por quanto tempo mais iremos nos enganar com esta máscara, sendo que continuamos a praticar as coisas de outrora?

As respostas para minhas indagações estão na pessoa de JESUS CRISTO. Mas o fato não é somente saber (porque isso ouvimos a décadas, desde nossa meninice), mas sim viver o que Ele tem de melhor para nossas vidas. E não me relaciono ao melhor com presunção nas bençãos que Ele tem poder para me dar, mas sim na transformação que só Ele pode realizar em nossas vidas.


Sabe, o que falta é uma coragem de nossa parte para assumirmos nossa posição perante Ele. Ou nos convertemos realmente ou viveremos uma vida inteira de enganação e uma eternidade de tormentação. JESUS É SUFICIENTE. Mas esta suficiência não está ligada somente a uma declaração, mas sim a uma postura de vida, tendo forjado a cada momento nosso carácter para que sejamos como Ele. Este deve ser nosso alvo, nossa motivação.

Viver uma vida com Cristo significa abominar o que Ele abomina e amar o que Ele ama. Viver como Ele viveu e continuar o ministério que Ele mesmo começou.

Que sejamos como Ele foi! Que Ele tenha a liberdade de realizar e completar a boa obra em nossas vidas!

Um comentário: