segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HONRANDO A DEUS EM TODO O TEMPO!

Por Philipe Mello,

"Portanto quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para Glória de Deus." 1Co 10:31

O segredo de uma vida repleta se baseia em nossa dedicação em agradar ao nosso Deus. Ele nos fez livre, com vontades próprias e personalidades exclusivas, dando-nos a condição de tomarmos decisões por nós mesmos, mas uma coisa Ele exige, que façamos tudo para sua Glória.

Infelizmente nem sempre nossas atitudes O agradam e muita das vezes trocamos o prazer de viver em sua presença em adoração, em entrega e busca por momentos que talvez nos tragam prazeres momentâneos, mas de certo, perdas incontáveis.

Uma dica: Não troque seu compromisso com Cristo e Sua causa por nada deste mundo. Deus tem algo especial para Sua vida, mas infelizmente, o nosso inimigo também planeja coisas que nos seduzem para que nos afastemos de Deus e Seus propósitos.

Mais uma: Tome cuidado com expressões como "o que que tem", "não tem nada a ver", entre outras tantas que agora mesmo podem estar surgindo em sua mente, pois talvez você esteja se deixando enganar.

Que o Reino de Deus seja prioridade em sua vida. Que estar O servindo em Sua casa e vivendo para Sua causa possa ser maior do que qualquer outra coisa ou mesmo alguém neste mundo. Que você se quebrante a cada dia, e SEJA UMA BENÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário